sábado, 12 de fevereiro de 2011

Arte é partilhar o que sentimos

"A arte é uma maneira de expressar nossos sentimentos, para tal, podemos utilizar a música, poemas e principalmente as imagens. A arte pode ser vista de acordo com quem a vê. A arte é a maneira mais comum de mostrar que somos diferentes uns dos outros, e através dela marcamos uma geração. A arte é descobrir talentos, formas de colorir o mundo, estudar o passado e fazer a diferença no futuro. Arte é escrever num simples pedaço de papel o seu próprio significado".

CIEP 280 / Grupo: Amanda, Paola, Juliana e Marcella.

"Arte é cultura, é ver o mundo com outros olhos, é a emoção de expressar o que sentimos de maneiras diferentes. A arte é vista de acordo com os olhos do artista. É a inovação de tudo, em forma de desenho, de música e de outras infinitas possibilidades. Com a arte o mundo é do seu jeito, da sua cor, transmite o que você sente e mostra as coisas como você vê. Um desenho visto por você pode ser apenas um rabisco ou algo assim, mais para quem fez esse “rabisco” pode ter sido a forma de compartilhar o que ele sentia no momento. Então a arte é a forma mais prática de partilhar o que sentimos".

 CIEP 280/ Grupo: Crislaine, Isabela, Alice e Amanda.

"Para nós a arte é mais que um simples desenho ou um sofisticado quadro. Arte para nós é a expressão do que somos de verdade. Arte é o que sentimos, tanto no amor quanto no ódio, é expressar através de várias maneiras a vida como a vemos".

CIEP 280 / Grupo: Vitor, Jovani, João Guilherme, Matheus e Alisson.

Um comentário: