sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passeio no Rio

Acabei de chegar do passeio pela cidade do  Rio de Janeiro, foi maravilhoso. Hoje não irei me alongar no texto, eu juro, estou cansado pra "caramba". Saímos (Eu, Cida, 4 pais e 23 alunos, do 9º e 8º ano, da Escola Rogelma) muito cedo, 04:30 da manhã, e chegamos agora já 23:00 h. O percurso foi:
Entramos na UFRJ; fomos ao Corcovado; almoçamos em Laranjeiras; seguimos para o Jardim Botânico; atravessamos a ponte em direção ao São Gonçalo Shopping (ficamos lá um tempo) e por fim ancoramos na praça do Carmo. 

Que Jesus nos abençoe, sempre.
Cidade Maravilhosa...
Vitória-régia, Jardim Botânico
Macaquinho esperto, o da esquerda... rsrsrsr
--------------------------------------------------------------------------------------------
 Estive em Laranjeiras, bairro onde morei por muito tempo, lugar que passei toda a minha adolescência. Vou postar um link de uma música que é a cara desse bairro, um bairro de artistas como eu.
http://letras.terra.com.br/nando-reis/47559/

Nenhum comentário:

Postar um comentário