domingo, 15 de maio de 2011

O "TIED" é filho de Netuno

Este fim de semana foi duro para mim, fui ao Rio participar pela 1ª vez de uma prova aquática em mar aberto. Minha prova era a Classic, são 2 kilômetros de natação com uma corridinha no meio da prova. Corridinha que não teve, o mar estava um pouco alto e a correnteza atrapalhou bastante. Estou feliz, e exausto também, por ter completado a prova. Não faz muito tempo, eu não tinha essa vida regrada, saudável e disposta.

Precisei mudar, quis mudar e com a ajuda de Deus, mudei.


É por isso que eu falo para vocês insistirem, tentarem fazer as coisas, não só os desenhos, não só estudar a matéria das diferentes disciplinas, mas acima de tudo, acreditarem em vocês e acreditarem em mudanças positivas. Lutem pelo seu destino, e por favor, por um destino de paz, saúde e verdade.


Aqui o mapa dos diferentes percursos, dependendo da prova.
Eu participei da "Classic", a amarelinha.


Essa é a minha medalha, conquistada com muito treino e sacrifício.


Esse é o meu legado, meu filho que é um atleta e, acima de tudo, um exemplo para os seus amigos. Ele não bebe, não fuma e é um lutador. Obrigado Matheus, você é um exemplo para mim também, te amo.


Aqui um pouco do resultado do esforço dele, eu chego lá...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem quiser saber um pouco mais sobre o Deus Netuno é só clicar aqui:

O professor que se interessar pelo assunto Arte e Esporte é só baixar o arquivo:


Um comentário: