domingo, 15 de abril de 2012

Acrópole, um blog que faz a História valer a pena.

Escrevo isso porque conheço o seu editor, o nosso professor Rodolfo, sempre antenado com as novas possibilidades na rede. Adoro o cara, ele é gente fina e chegou para ficar, sabe tudo e coloca o que sabe à disposição do aluno e de quem quiser ficar bem informado. Rodolfo, você é  o CARA!

Coloquei o link do blog dele na minha lista, pois acredito e confio no material, que é de primeira, feito pelo professor. Nunca viu um trabalho do mestre Rodolfo? Ai, ai, ai... então deixa de preguiça e clica ai para dar uma expiadinha > http://acropolemg.blogspot.com.br/.

Agora se você é do tipo que quer ver logo algo que detona na informação, que "mata à pau" na apresentação, então clica aqui e fique por dentro do assunto em questão, O BARROCO >>>
 http://www.slideshare.net/Prof_rodolfo/o-ouro-e-o-barroco.



Parabéns, Rodolfo, pelo seu grande sucesso e qualidade do blog! Valeu pelo toque, já incorporei o CHAT, vamos tentar aulas virtuais, espero que dê certo! Obrigadão irmão.

2 comentários:

  1. Poxa, meu amigo, entrei o seu blog e fiquei surpreso com esta postagem.

    Fiquei muito emocionado e comovido com essa expressão de carinho e companheirismo.

    Muito obrigado pela força, saiba que retomei o trabalho com o meu Blog somente após de conhecer o trabalho que você - Eduardo - desenvolve, brilhantemente, aqui no seu blog.

    Em resumo, o seu trabalho foi a inspiração para eu tentar algo a mais também. Espero continuar o trabalho no blog, como uma ferramenta pedagógica, para me aproximar da excelência, assim como você faz.

    Muito obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rod, beleza? Tenho visto o seu trabalho na Acrópole, muito show, você tem me inspirado "véio". Preciso de um favor, preciso que escreva meia lauda sobre o nosso trabalho de interdisciplinaridade que desenvolvemos ano passado, lembra de 11 de setembro? Então, é para eu terminar a minha monografia. Faz essa meu amigo, aguardo o txt. Grande abraço.

      Excluir