quarta-feira, 18 de abril de 2012

Edite online - Arte Africana

Então galera, seguindo a série de desafios relativos aos conteúdos do 7º ano do ensino fundamental, eu coloco aqui uma imagem para vocês mexerem, alterarem e tentarem fazer uma outra. Não tem nada de difícil, como eu já falei em outros post's semelhantes, você clica aqui e baixa para o seu PC.



by Eduardo Azevedo - Digital Artist


A imagem que se abrirá é a que você está vendo acima desse texto. Procure abrir a guia "camadas", você verá que cada elemento está situado em um nível na imagem. Eu sei que alguns alunos estão reclamando que ainda não conseguem entender o funcionamento do programa, em breve eu colocarei um vídeo em que eu edito em tempo real uma imagem e explico as funções e filtros do programa. Por hora vai fuçando e tentando aprender o que pode.


Depois clique no link ao lado - Photoshop na internet - ou aqui - e abra a imagem no programa de edição online. Agora é com você, use a imaginação, abra e importe outras imagens e monte a sua. Editar imagens digitalmente é ótimo, e ecologicamente correto, rsrssrsr...

Vou por algumas imagens que podem servir de inspiração para vocês, fui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário