quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fim da enquete - A estrela aparece!

A imagem tem uma força muito grande, ainda que ela seja apenas um desenho, um grafismo, ela está impregnada de significado. Muitas organizações tem sido representadas através do desenho, como se não fossem feitas do mesmo material das outras, compostas e organizadas por pessoas. As pessoas, da estrela ou não, possuem virtudes e carências, mas muitas delas tentam a todo modo e maneira esconder-se atrás de imagens, logos e etc.



A estrela do PT faz alusão a estrela da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, um sistema que só existe, entre aspas, em CUBA. Ele fracassou! Aqui no Brasil a nossa estrela brilha, movida pelo descobrimento de petróleo, muito petróleo; mas precisamos crescer mais, precisamos investir em educação. O ensino médio, sem formação técnica, não pode ser proferido de peito cheio, ele é médio... Então, você que parou por aqui, no meio, siga em frente e ajude o Brasil a crescer.


Nossa enquete terminou, mas estamos de olhos abertos, uma nova consciência tem se estabelecido nos nossos jovens, eles sabem de tudo pois a informação não é mais um privilégio de poucos. Eles sabem que álcool é droga, sabem que os nossos políticos, na sua maioria, não tem formação apropriada para administrar ou questionar a administração pública vigente.

Agora falando de opressão, que eu saiba, o opressor é quem está no poder, então eu gostaria de falar ao "da Lua" (rsrsrsr...) que a estrela é a marca do poder vigente, logo, o opressor. Eu admiro o PT, gosto muito do Lula e votei nele em todas as ocasiões em que ele se candidatou. O partido tem feito um bom trabalho, digo o partido. Na hora de votar galera, pesquise o que o seu candidato faz para se sustentar, se ele é um profissional liberal, um funcionário público, no que ele acredita, enfim, tente conhecer melhor o seu candidato.

Para terminar o post, eu agradeço a votação, vocês estão ligadinhos mesmo! Quem acha que pode enrolar a gente vai acabar indo ladeira abaixo. Adoro trocadilhos, rsrsrsrs. E outra, não queremos frases feitas, queremos reconhecimento, mais dinheiro para a educação, mais investimentos para os esportes, todos os esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário