terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma palavra por outra mais forte

Andei pensando sobre uma série de coisas que acontecem nos dias de hoje, pensei que existem pessoas  certas em lugares errados, e pessoas erradas sentadas nos lugares certos. E é isso mesmo! Pode se coçar ai, não tem como mudarmos os outros.

Bom, diante dos desafios da vida, pouca coisa, ou quase nada o homem pode dar conta. Somos dependentes de Deus, sempre. E no lugar de uma palavra de um homem, eu coloco a de Deus, e essa ninguém cala.


50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra; feriu-o e o matou; e não havia espada na mão de Davi.
51 Correu, pois, Davi, pôs-se em pé sobre o filisteu e, tomando a espada dele e tirando-a da bainha, o matou, decepando-lhe com ela a cabeça. Vendo então os filisteus que o seu campeão estava morto, fugiram.

1 Samuel 17:50 a 51



As 5 pedras escolhidas por Davi!

1ª PEDRA - A PEDRA DA CORAGEM.
I Sm - 17:40
A pedra da coragem Davi sabia que isso é fundamental na vida de um servo de Deus.

2ª PEDRA - A PEDRA DA OBEDIÊNCIA.
Deus não se agrada de pessoas desobedientes, pois vemos na palavra (I Sm 15:22) que é melhor obedecer do que sacrificar.

3ª PEDRA - A PEDRA DA PROMESSA.
Davi sempre deu crédito às palavras de Deus. Nunca esqueça, Deus é um Deus de promessa.

4ª PEDRA - A PEDRA DA UNÇÃO.
O profeta Samuel havia ungido a Davi para ser Rei em Israel, e ele não esqueceu que sobre ele estava a unção.

5ª PEDRA - A PEDRA DA FÉ.
Davi esperava em Deus vencer o gigante. você sonha em vencer algum problema tenha fé.

Davi enfia sua mão no alforge e tira uma pedra, A PEDRA DA FÉ, Davi então já via Golias no chão antes mesmo de atirar a pedra. Davi atira a pedra, mas a mira e a força é o Espírito Santo quem dá.Essa é a vida do servo (a) de Deus, anda sempre com as armas CERTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário