segunda-feira, 16 de julho de 2012

Deus é Fiel!!!

Deus é fiel, e isso é um fato. Fui ao Rio para fazer a prova que selecionará os novos Diretores para as Escolas Públicas, a prova estava muito difícil. Quer fazer? Então faz ai, o gabarito está junto no mesmo link:


Voltando ao assunto, o que você achou da prova? Eu achei muito difícil, nunca havia estudado nada de Gestão e foi exatamente nessa matéria que Deus me honrou. Resumindo...

Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei Passei

Português - 8 questões e tinha que acertar 4 - Eu fiz 5.
Conhecimento de Gestão - 17 questões e tinha que acertar 8 - fiz 14.
Conhecimentos de Informática - 5 questões e tinha que acertar 1 - Fiz 4.
Estatuto do Servidor Público do Estado do RJ - 5 questões e tinha que acertar 1 - Fiz 4.
Conhecimentos Pedagógicos - 10 questões e tinha que acertar 5 - Fiz 7.
Conhecimentos de Administração Pública - 5 questões e tinha que acertar 1 - Fiz 3

total de questões: 50 - Fiz 37.

Deus é Fiel!!!

2 comentários:

  1. parabéns Eduardo... torcendo por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inspiro em vocês, vocês estudam, sonham e constroem o novo mundo; quero estar junto nessa construção. Valeu, ainda tenho que vencer outras etapas, mas sigo confiante.

      Excluir