domingo, 26 de agosto de 2012

Uma para rir, outra para chorar...

Outro dia, quando acompanhava a escalada do FLU no site da globo, me deparei com um anúncio que me chamou a atenção: " Compre as camisas do Divino F. C.". Eu li aquilo e pensei: "Isso é uma pegadinha", depois eu fui ver que na verdade não era uma pegadinha, o Divino F. C. é um time fictício de uma das novelas da Globo. Mas como não acompanho Novelas, pensei que era um pegadinha. Dá só uma olhada:



Para vocês verem que não menti, tava lá no site da Globo. Eu fiquei pensando: Que tipo de pessoa é capaz de comprar uma camisa de um time que definitivamente "não existe"? E mais, pagar 2 X 29,95 por uma coisa horrível dessa, é realmente feio demais.



A torcida do Divino F. C. deve ser "o bicho", rsrsrsrsr....



Não acreditem em tudo que está disponível por ai, antes de "comprar" façam uma pesquisa, vê se o que você está vendo merece credibilidade.


Agora é pra chorar, não vou escrever nada, só colocarei as imagens e vocês deduzem o texto:




100 comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário