quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aprender a aprender

Mais um passo foi dado, mais um ciclo que termina. Hoje eu vou marcar a defesa da minha monografia, a minha Pós chegou ao fim. O curso que conclui foi o de Arte em Educação e Saúde, um curso maravilhoso que abre novos horizontes para os que são Graduados em Artes. Ele oferece a oportunidade de trabalho na área de saúde, o Arte terapeuta é um facilitador para o psicólogo, pois através das diversas técnicas artísticas, ele pode ajudar a desvelar os códigos da pessoa analisada.



Temos muito espaço no CIEP 280 e tenho o sonho de trabalhar a Arte Terapia com os meus alunos especiais. Temos o atelie que a excepcional diretora e minha companheira Rita Estefânia fez, um excelente lugar para esse tipo de trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário