sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma semana longe do Carmo

Ficar longe de vocês vai ser difícil, eu acabei me acostumando com os meus queridos alunos. Em contra-partida, estarei perto dos meus filhos que tanto amo. O curso de formação de Diretores acontece durante toda a semana que vem, e parece ser bem puxado. Mas como eu sempre digo, toda ficha que você "aposta", investe em você, sempre tem retorno.

Fiquei em 5° lugar no resultado final, nada mal. São 10 escolas e eu posso escolher aonde trabalhar, isso é uma benção de Deus.

2 comentários:

  1. eduardo meus parebens para voce, mais eu estou sabendo que vc vai sair do varella para dar aula para outra escola, voce não me conhese mais, meu irmão ja estudou com voce, ja da pra perseber que vc e muito querido por todos lá, não sai de la nunca, la vc pode revelar varios talentos para o brasil, como esse matheus que fez esses desenhos lindos, ate pesso se voce puder dar meus para bens pra ele ta, escole ai ( um ou ointe )...
    meus bjoss isabela cunha .

    ResponderExcluir
  2. pena mesmo isabela cunha, eduardo e um otimo professor la no varella, espero que ele não saia dela, la pelo menos ele e muito bem vindo !!! #FicaEduardoNoVarella !!! : )

    ResponderExcluir