quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Professor Eduardo sai bem na foto!

É, a gente colhe o que planta, eu tenho me esforçado para melhorar a minha prática, o meu curso de Pós fui eu quem pagou. Eu aposto em mim, aposto nos meus alunos e sei que o resultado sempre aparece. Uma reputação não é construída da noite para o dia, e muito menos pode ser "detonada" por um qualquer. O tempo está ai, cada um faz o que acha melhor com o seu tempo, eu posso garantir à vocês meus alunos, nunca se perde tempo quando se investe em educação.
 
 
A oficina de Máscaras teve o professor de Arte, Eduardo Pereira de Azevedo, do Colégio Estadual Professor Vasco Ferreira, de Carmo, como orientador. O objetivo da sua oficina foi orientar os professores a trabalharem desenhos que provoquem questionamentos e até a criação de textos que levem os alunos a um exercício de olhar para si e para o que o cerca.
– O objetivo da disciplina de Arte não é criar o artista, mas sim abrir janelas e dar oportunidades. Quis mostrar aos colegas professores como trabalhar melhor o caminho que traz o complexo para o simples, conceito que se aplica em tudo, como na execução de um plano de aula, por exemplo.
 
Essa foto e o texto estão no site da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro:
 
Não acredita? Vai lá pra dar uma espiadinha...
 
 
Deus é pai, louvado seja o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário