domingo, 18 de novembro de 2012

Ilustre político que visitou Carmo é cassado!

Você se lembra dele? Não? Ora, tão bonitinho... Ele esteve aqui para dar uma "força" para outro político local. Eu fico imaginando que tipo de força essa cara pode dar, será que ensinou algo para a galera daqui?


Eu não votei nele, conheço essa figura da época da UFRJ onde ele fazia... Fazia nada, só politicagem, mas parece que ficou bom em outro tipo de habilidade. Vamos ler um trechinho de uma matéria postada a mais de um mês na internet:

Por ora, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) terá de desistir do seu sonho de governar o Estado do Rio. O ex-prefeito de Nova Iguaçu foi condenado pela 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio por improbidade administrativa e teve seus direitos cassados por cinco anos, como foi informado na coluna de Claudio Humberto. À época de sua gestão no município da Baixada Fluminense, Lindbergh realizou um contrato sem licitação com uma empresa de manutenção elétrica.

Com essa condenação, ele perdeu seus direitos políticos por cinco anos, ficando impossibilitado de concorrer ao tão sonhado governo do Rio em 2014. Além disso, sofreu uma multa no valor de R$ 200 mil. O senador ainda pode recorrer da decisão do Tribunal de Justiça.

fonte: http://www.dihitt.com.br/barra/cassado-pelo-tribunal-de-justica-senador-lindbergh-nao-pode-mais-concorrer-ao-governo-do-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário