quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

580 post's e um pouco de Arte

Hoje está sendo um dia maravilhoso para mim, estar no Rio com o meu filho, com o mar e as areias... E principalmente estar com Deus, eu só posso agradecer. Ninguém dá valor as coisas que possui com uma certa facilidade, é necessário passar por privação das mesmas para termos a ideia da sua importância.








Nas fotos acima, uma sessão de modelagem (cerâmica) no Jardim Botânico, um lugar prá lá de tranquilo e bem pertinho dos Globais da TV. Felipe Assuf detona a sua máscara, eu só acompanhando o ritmo; o trabalho ainda está na sua fase inicial e irá para o forno, pode levar "queijo" por cima (rsrsrrsrs...). Uma sessão terapéutica de primeiro mundo. 

O tema do nosso trabalho é carnavalesco, afinal é de domínio público que na festa magna do Rio, o carnaval, as pessoas usem fantasias e máscaras. E ai, durante o ano, as fantasias se restringem ao ambiente de trabalho, ao mesmo tempo que as máscaras caiem (não tem duplo sentido!).


Tô de olho galera, ninguém come o pão!

Com toda a confusão que está no pacote da cidade mais bela do planeta, ela tem muito a oferecer, ela não é partidária e nem persegue as pessoas, ela atrai com a sua beleza e encantos. As pessoas passam pelas outras, rapidamente, sem um bom dia ou boa tarde, no entanto, você não vê ninguém perdendo tempo fazendo fofoca na esquina.

Alguém me disse uma vez que as coisas mais importantes dessa vida são de graça, e é  a mais pura verdade. Aproveitanto a verve (falei difícil em TIA!) do post, vou colar algumas frases bem legais, depois é só copiar e colocar no Face.

Estão ai:

"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta." (Denis Waitley)
"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos." (George Bernard Shaw)
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente." (Soren Kierkergaard)
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." (Autor desconhecido)
"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos." (George Bernard Shaw)
"Viver é desenhar sem borracha." (Millôr Fernandes)
"Sempre há esperança quando há vida humana." (Simone Weil)
"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito." (Barbarella)
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas que nos reserva." (Marlo Thomas)
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." (Mahatma Gandhi)

Um comentário:

  1. Gosto de suas mensagens e do jeito que escreve. Sai da Alma

    ResponderExcluir