segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Falta pouquinho para 150.000 acessos!

É galera, falta pouco para os 150.000 acessos, e estou muito feliz por estarmos juntos nesses quase 600 post's. Apesar da minha linguagem expressiva  utilizar-se das cores e formas, não me abstive de usar as palavras. Elas são como as cores, falam das emoções e estados de espírito, são também como as linhas e o desenho, dão o contorno daquilo que querem falar. Ainda assim há muito equívoco na nossa comunicação, falamos falamos e o outro parece não querer entender.


Esse brancos na cognição estão muito relacionados a problemas orgânicos e psicológicos. Penso em fazer o Mestrado com o foco nesse tipo de problema, inclusive muitos parecem ser genéticos. Quando vemos isso nos nossos familiares, e aquilo nos incomoda, pode crer, temos também aquela mesma deficiência pois o que não conhecemos não tem o poder de nos incomodar. Guardou?


Quando diagnosticamos um parente próximo, tipo, "olha como ele lê ou olha como ela anda", ou ainda de maneira pior, "olha que criança mais atrasada", na verdade estamos fazendo um auto diagnóstico. Guardou essa também?


A "onda" é cuidarmos de nós para não sermos um fardo para os outros. Valeu galera, até 150.000 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário