sábado, 16 de fevereiro de 2013

Depois do arroz com feijão...

O título é uma referência ao post do carnaval, onde eu digo que o arroz com feijão (o que sempre dá certo) as vezes é melhor que a tentativa de algo mais sofisticado. Bom, bom mesmo é estar com a nossa família, nossos filhos. Eu não troco o tempo com os meus filhos e enteados por nenhuma conversinha fiada de amigo da onça, amigo de copo ou coisa que o valha. Na moral, família é tudo meu irmão, se não aprendeu a lição papai do céu vai chamar pra trocar uma ideia...

Eu já vi muita coisa nessa vida, já trabalhei em muitos empregos e em todos eu tentei dar o meu melhor, isso por um motivo básico: três filhos! Não fica bem pra um homem ficar pagando mico e fazendo coisas que a moral da sociedade condena. Por isso, se você anda dando mole lê isso aqui:


O recado já foi dado, agora eu vou declarar o meu amor aos meus três filhos e três enteados: amo você Claudio, você é o meu primeiro. Amo você Matheus, você e suas palavras me salvaram, você é um anjo sem asas. Amo você Luana, minha filha artista, sensível e difícil, mas com um coração que cabe um elefante. Amo você Carol, você é uma benção de Deus em nossas vidas, uma pessoa que vai brilhar muito ainda. Amo você Luise, seu jeito sofisticado esconde a pessoa simples que você é, uma pessoa que nasceu para ajudar os outros. E por último, e não menos importante, amo você Caio, pela sua maneira divertida e inteligente de viver a vida, você é um super talentoso e será um homem bem sucedido no que escolher de profissão.




Quer vida melhor que essa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário