quinta-feira, 7 de março de 2013

165.000 acessos, estamos no caminho!

Com tantos acessos assim eu acho que não posso mais parar, ainda que... bom, é melhor deixar a poeira no chão, pois, quando ela se levanta, ela se acha e cega a todos nós. Parabéns aos alunos do Carmo, vocês tem evoluído na percepção do universo artístico, tem produzido trabalhos maravilhosos e como consequência desse processo,vocês estão se tornando pessoas melhores, mais equilibradas e prontas para o desafio da vida.

Alguém pode dizer: "Que tipo de desafio a Arte pode oferecer? Nem se parece com uma conta matemática ou uma questão de física!" Pois é, o desafio que a arte oferece pode ser maior do que se pensa, imagina preencher o vazio, imagina se colocar de forma plena e sem medo. Pois é, esse é o desafio da Arte quando nos deparamos com uma folha branca, uma página sem palavras ou letras, um espaço sem movimento, um ambiente surdo e mudo.


Estamos no caminho certo, estamos construindo esse caminho juntos, com verdade e compromisso. Obrigado galera e valeu pelo apoio nas horas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário