quarta-feira, 20 de março de 2013

170 mil acessos!!!

Olha que presentaço eu ganhei hoje, 170 mil acessos! Obrigado galera, obrigado professores que também participam do blog, estou muito feliz com essa marca. Ela marca novos acontecimentos, na verdade uma chuva de novidades estão a caminho, graças a Deus. Quer saber? Rsrrsrs... Eu não conto, e sabe porque? Também não vou contar! 
Por hora o que eu posso falar é que retornei as atividades com visualização de em 3D de projetos, tanto na área de arquitetura , quanto na área de eventos. Isso aqui não é Hobby, é só para fera e profissional. Show né. Que tal uma olhadinha?

LOFT EM COPACABANA - antigo sala e 2 quartos






Está apenas no começo, é só para ilustrar o que eu tenho feito fora das aulas. Eu já passei para vocês um programinha bem fera para fazer esse tipo de trabalho de maneira mais fácil,  pois com o Lightwave é complicado... O link para o programinha que roda direto da internet - http://pt.homestyler.com/designer, agora é com vocês, experimentem e enviem os link's dos seus projetos para eu expor aqui no blog, grande abraço e fui! Partiu Varella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário