domingo, 17 de março de 2013

Starbucks e Cineminha

Outro dia alguém me disse: "Tio Eddye, você só estuda?", e eu respondi que não, falei que gosto de sair e ver exposições, filmes, praia... enfim, sou uma pessoa absolutamente normal. Toda vez que vou ao Rio ver os meus filhotes eu faço esse tipo de programa, e eles adoram. A última novidade, pelo menos para mim, é o Starbucks no Rio Sul, um lugar que vende um monte de coisas relacionadas com o café.




Luana pediu uma "paradinha" (eita carioquês...) gelada, era uma bebida de café com chantily, uma delícia. Depois assistimos ao "Oz, Mágico e Poderoso", eu tava meio que cansado e não achei o filme uma "brastemp", não sei se o ator me convence, mas dá para passar o tempo. O destaque é a mensagem do filme, coisa que eu não vou contar é claro, peçam para o papai levar vocês ao cinema e descubram, aproveitem também a companhia dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário