segunda-feira, 22 de abril de 2013

Feriadão - Oportunidade de sair com a família

Na correria do dia a dia não temos tempo para nos dedicar ao nosso tesouro, nossa família. Todos tem uma, e é no feriado que encontramos a oportunidade de vê-los, trocar ideias e colocar o papo em dia. Estou na cidade maravilhosa, perto da praia, exatos 150 metros, cheguei no sábado e Copacabana estava nos seus raros dias de Caribe, limpa, verde e na temperatura. Não resisti e entrei numa de triatleta: caminhada do Arpoador até o Leblon, corrida na areia fofa do Leblon até o Forte de Copacabana, e para finalizar, nadei 1,6 quilômetros (que é a distância aproximada do posto 6 ao 5 e a volta ao 6). Qual resultado disso tudo? DOR, dor no corpo todo... Rsrsrsrsr...
 
Mas nem tudo é praia no Rio, tem os espaços culturais, os cinemas, os shoppings, as lojas de marca, comida variada e gostosa, tem o departamento jurídico do sindicato dos professores, tem também as corregedorias... Enfim, tem tudo que você precisa!
 
Eu e minha linda fomos ao cinema, o Roxy, que um raro exemplo de cinema que não se converteu em outra coisa. Sua arquitetura também é um show, dá só uma olhada:
 
 



 
O espaço é lindo, as salas são ótimas e o som primoroso. Assistimos ao filme "Invasão à Casa Branca", um filme fraco onde o herói vence até a nossa paciência... A torta de limão estava muito melhor. Hora da foto, minha princesa quando ainda era pequena, em L.A.
 

 
Então é isso, bom feriado galera!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário