sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resposta as perguntas!!!

Perguntas, perguntas e perguntas. Como é complicado viver numa cidade sem um jornal, sem um órgão de informação sério! A oralidade e as "falanças são desmedidas", já soube até de alguém que estaria escrevendo a minha biografia... Não que eu não mereça uma, mas para escrever o tanto de história que tenho para contar essa pessoa precisaria de um Mestrado em jornalismo, não conheço ninguém aqui com um, na verdade pessoas com mestrado aqui... Talvez umas 5 ou seis.

Não vou dar foco no que anda para trás, pois os caminhos que se abrem, se abrem para a frente. Quem ficar olhando para trás pode se transformar em sal. E podem ter a certeza que os caminhos estão abertos, são divinamente assustadores caminhos de livramento e bençãos.


Enfrentar as ondas, grandes ondas que se formam, é muito perigoso. Mas confiamos no infalível, naquele que é misericordioso e fiel, confiamos nossas vidas e entregamos nossas vidas a Jesus, nosso Deus. Agora, os perseguidores não irão desistir, a ira é uma doença incurável, ela sega as pessoas e transforma-as em pessoas do mau. Para esses loucos embriagados pelo sentimento de vingança uma só ação, um só desfecho. Para eles a perdição.


Serás julgado com a sua medida de julgamento, receberá o castigo que desejas ao seu próximo, não será permitido piedade a vós, pois seu coração brota das trevas. Continue e verá o mar que está diante de ti fechar na sua cabeça. Receberá o que lhe pertence, o que está repleto no seu coração, receberá o ódio e toda a maldade de volta. Se prepare se você é um perseguidor, sua hora está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário