quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presente e presentes - 650 post's

Receber um presente de aniversário é uma experiência muito positiva, ainda mais quando o presente é dado por Deus, pela família amada e pelos meus queridos alunos. Deus nos dá todo dia um presente, ele nos dá a benção de estarmos vivos e a sabedoria para mudar as nossas vidas. A família amada é um dos alicerces da nossa inteligência emocional, são muito importantes. Aqui também cabe a minha clientela: Os alunos, eles tem me dado presentes muito valiosos. Com eles eu aprendo mais que ensino, com eles eu me vejo a todo instante, nas perguntas e na maravilhosa curiosidade. Por tudo isso sou grato, obrigado família, alunos e obrigado meu Deus pela minha vida.

Um post sem imagens não é grande coisa, bom, pelo menos se tratando de um blog de artes visuais! Com vocês os personagens principais da educação: Meus amados alunos. As fotos são do 6° ano da Escola Rogelma.











Parabéns galera! Vocês são um presente diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário