domingo, 25 de agosto de 2013

Eu disse, mas ninguém me escutou...

Vou aposentar a minha mania de profetizar, principalmente quando o tema for educação. Não tem muito tempo, eu escrevi aqui mesmo no blog que o telefone celular deveria ser considerado e incorporado como aparelho facilitador de conteúdos, ou melhor dizendo, um aparelho que deveria ser usado "dentro de sala de aula". Se você não concorda "teacher" então entre na rede e veja quantos alunos estão conectados, não na sua aula, mas no facebook.
Com essa fala, ou melhor, esse texto eu ganhei a admiração ao avesso de muitos professores aqui na cidade. Só posso lamentar, não que eu esteja correto, mas é que o assunto avança na direção daquilo que eu disse, e você corre o risco de daqui a mais uns anos repetir o tio Eddye... Olha só a imagem abaixo:


Quem escreveu o texto acima não foi eu, foi a UNESCO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário