terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desfile Cívico

No sábado a cidade parou para assistir o desfile cívico em homenagem ao aniversário da cidade do Carmo e também ao dia do professor. As escolas municipais e estaduais desfilaram ao mesmo tempo que contavam a história do município, foi muito bacana.
Uma pena que a organização do evento não planejou bem a questão do lixo, foram entregues garrafas de água mineral e iogurte aos alunos, esses porém não tiveram outra opção a não ser jogar as garrafas no chão por falta de lixeiras estrategicamente espalhadas. Fica para a próxima...



A Escola Rogelma desfila com beleza e uma galera de ouro! Olha o nosso futuro advogado, o "fabuloso" Vinícius Fonseca. Parabéns!


Mas o importante é que desfilamos, e muitas pessoas ficaram com uma sensação de saudosismo, saudade de um tempo em que a educação do Carmo tinha o brilho de quem estava a sua frente. Sem desmerecer ninguém, acho que todos sentimos a falta da Faninha, ou melhor, Rita Estefânia Gozzi Farsura, a educadora que conseguiu reunir ótimos profissionais na busca pela excelência, fazendo com que o CIEP 280 figurasse entre as melhores escolas do Estado.

Enquanto os docentes aguardam por dias melhores, o "papo" que rola é que os professores do município receberão notebook's da marca CCE... Conversando com um funcionário da Secretaria que me contou essa ótima notícia, ele me garantiu que a marca em questão é boa, e que já foi época que a empresa (comprada pelos chineses...) fabricava produtos de baixa ou pouca qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário