sábado, 23 de novembro de 2013

Perdendo a linha...

Quantos casais conseguem superar uma separação ou um divórcio? Pergunta difícil não é? 

Independente do seu nível cultural ou econômico, muitos casais não conseguem atravessar o deserto da separação, nessa hora instaura-se uma guerra, uma guerra aonde todos acabam perdendo. As vezes ficar longe do companheiro não é o suficiente, afastá-lo da sua casa passa ser a única saída para evitar a violência daqueles que acham ser donos dos outros. Isso é mais comum do que se imagina, é só ler as páginas policiais e ver quantas mulheres são assassinadas pelos seus ex-maridos.

O que resta para muitos adolescentes é assistir a uma guerra sem fim, uma briga sem limites pelos direito da guarda, e em alguns lugares a cidade parece torcer pelo pior, ninguém ajuda e não quer se meter repetindo a frase mais cafona e ridícula do mundo: "Briga de marido e mulher ninguém mete a colher".  O assunto rendeu um documentário que você pode assistir aqui.



É para assistir ao documentário, e não para assistir ao inferno dos outros sem ajudar! A sociedade precisa amadurecer e entender que esse tipo de problema é mais comum do que se imagina, e que muitos adolescentes sofrem silenciosamente com a briga dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário