sábado, 8 de março de 2014

Fotos do "Reciclado"

O material que é reciclado na nossa cidade fica muito perto da nossa escola, a Rogelma, e por isso oferece muitas oportunidades de aulas atrativas, eu sempre levo as turmas ali e desta vez fomos fotografar e exercitar a composição. Vai parecer piegas, mas falar da capacidade da nossa galera em tirar boas fotos é impressionante.

Começo com as minhas:














Com os apps para celular nós podemos pegar as fotos e editálas em tempo real, os efeitos que esses aplicativos possuem são impressionantes e o resultado também impressiona:


Aqui eu usei um efeito chamado PopArt, ele multiplica a imagem e faz com que cada clone assuma uma tonalidade diferente, mas respeita os "claros e escuros". Na foto abaixo eu uso o recurso chamado panning, ou seja, eu usei a câmera frontal (meu celular tem duas câmeras de 5 megapixel) e apontei para mim, ao mesmo tempo que girava em alta velocidade. Ficou bem legal, mas eu quase cai de tonto...


Quem quiser baixar no Play Store é só buscar os seguintes apps aprovados pelo Tio Eddye:

  • SketchGuru
  • Stop Motion Maker
  • PicsArt
  • Slide Show Creator
  • Editor de fotografias
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário