sexta-feira, 18 de abril de 2014

Comissão Permanente já!

Carmo é um município tranquilo e de gente muito trabalhadora e ordeira. Não conheço e nunca ouvi falar de alguém que fosse daqui e que tivesse um perfil de criminoso de alta periculosidade. No entanto, devido aos últimos acontecimentos, a cidade se tornou alvo de uma investigação séria, e para tanto, para que haja transparência e impessoalidade nas investigações eu clamo ao presidente da câmara Francisco Carlos Ribeiro, o nosso Chicão, que nomeie uma comissão temporária para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados. 

Da mesma forma que foi feito no caso do Hospital Nossa Senhora do Carmo, onde uma comissão liderada pelo nosso Vereador Juliano de Souza Braga acompanhou a investigação das possíveis irregularidades, acredito que diante dos boatos e dos inúmeros comentários que andam circulando pelas bocas da cidade, se faz necessário o mesmo para que não se cometa nenhuma injustiça. 


Machucados cicatrizam, dores passam, mas depois que o nome de alguém é exposto indevidamente e sua honra e reputação são colocadas em perspectiva, o prejuízo pode ser irreparável. Quem pode pagar por isso?

Levanto esta questão pois ela é absolutamente pertinente, eu mesmo passei por isso quando fui denunciado de forma covarde (anonimamente e sem nenhuma prova) e impedido, até o momento, de ter o meu direito garantido, direito que conquistei em uma prova para Diretor e que passei em 1º lugar na Região.

Uma investigação foi feita e levada a cabo porque uma aluna não gostava das minhas aulas! Eu também não gosto de muitas coisas aqui e nem por isso eu levanto "falso testemunho" ou crio histórias que não existem. 

A voracidade que me foi imposta é digna do ditado espanhol que diz: "Cidade pequena, inferno grande". Numa cidade de poucos leitores e de nenhum jornal oficial (local), as pessoas repassam as fofocas e o que era uma invenção se torna motivo de incertezas e quiçá averiguações. 

Carmo acorda!!! Assim dessa maneira a gente não aguenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário