quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia das Mães gordo!

O que é isso Tio Eddye? Que "papo" é esse de gordo?

Relaxa, o gordo nesse caso é metafórico, tipo, com fartura de bençãos. Mas no meu caso é meta eufórico, essa semana está plena de bençãos e chegou uma vitória que muitos achavam que não viria mais. Para esses eu recomendo fazer um novo churrasco, como o que foi feito na metade do ano passado. Comprem as carnes, esquentem bem a churrasqueira e gritem bem alto: Deus é Pai.


Essa semana os alunos do CIEP 280 fizeram trabalhos maravilhosos, as turmas do 6º ano são maravilhosas, eles são o futuro do município. Nossa atividade foi a Gravura, e eles trabalharam com  o isopor e com muito amor. Dá só uma olhada:










A gente só colhe o que a gente planta, eu adorei os trabalhos, eles são o reflexo da minha prática, pois amo o que faço e amo os que estão comigo. E graças a Deus os pequenos tem um coração maior do que o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário