quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feliz Aniversário!

Hoje eu faço 48 anos e a minha flor, Rita Estefânia, faz ... cumpleaños (aniversário em espanhol)! Não se diz a idade das mulheres, isso não é elegante.  Enfim, ela também comemora o seu aniversário na mesma data, isso faz com o dia seja duplamente especial.
A vida é um corre corre, as vezes não temos tempo para dizer o que sentimos, dizer coisas importantes para pessoas importantes. Mas aprendi a correr e a parar, aprendi a dizer o que eu sinto, sem medo! 



Eu te amo. Muito!

Hoje eu posso olhar para trás e ver que passamos pela tempestade, pelo julgamento dos que não tem espelho em casa. Ninguém sabe o que sentimos e quanto sentimos, ninguém pisou no freio quando éramos atropelados pela inveja e a ignorância. Mas agora, de onde estamos, podemos ver o caminho de lama que ficou para trás e que fomos obrigados a atravessar.


Tchau lama! Tchau!


O dia não poderia ser mais perfeito, hoje temos a eleição da AAE da Escola Francisco Varella, o meu Fluzão liquidou o São Paulo 5X2 e outras novidades que pipocam no ar, aguardem...



Valeu Fluzão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário