terça-feira, 22 de julho de 2014

De volta aos post's!

De volta aos post's... Pois é, trabalhando muito e aprendendo mais ainda! Ainda bem que a minha professora, além de ser a minha amada esposa é também a melhor profissional do "ramo". Sortudo hein! Estive pensando sobre esses últimos três meses, concluí que quanto mais eles sopram na minha direção (para que eu cai) mais a minha vela se enche e o meu barco navega em altos mares.


Do que é que eu estou falando? Há... fala sério, estou da falando da vida ora bolas! O que poderia ser mais importante que a própria vida? O melhor de tudo é que eu falo da minha, e não da vida dos outros... Aproveitando que estamos na Nova York do interior, onde ninguém morre... Cara! Só rindo véio... É melhor pular essa parte, então para concluir eu deixo a deixa para os pensadores:


Essa é bem legal não é? Que tal essa:


Ajustando as velas para 2015, espero que abra outros concursos dentro da SEEDUC, tipo Coordenador de Coordenadoria ou algo similar, espero e estou pronto para as provas que virão! E você meu caro? Está pronto para o que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário