terça-feira, 7 de março de 2017

Eu voltei para ficar - Meta: 500.000 visitas e 1000 post's

Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz entrar primeiro
Todo o meu passado iluminei
E entrei...

"Então, voltei com força total, porque aqui é o meu lugar e a meta é detonar geral. Não gostou? Então foi mal, por aqui eu mando bem, aqui é meu quintal..." É isso galera, ano ímpar motiva os poetas às letras, navegar é preciso assim como escrever uma nova história é fundamental.

Vamos navegar juntos em 2017, temos muitas novidades para o ano, entre elas um livro digital que está prontinho para ser lançado (comprem...), o primeiro de uma trilogia, e uma novela onde a crítica social será a tônica. O nome? O nome do Livro ainda não está certo, mas a novela será algo parecido com "Crime e pecado na pequena Calm City". Gostou do título? 

 Enquanto isso não acontece escolha uma das embarcações e venha navegar junto comigo.




Surreal não é mesmo! Você ainda não viu nada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário