sexta-feira, 10 de março de 2017

Lego Batman: O filme

Resultado de imagem para lego batman o filme

Você pode não acreditar no que eu vou te dizer, mas achei esse filme (que é uma animação 3D e que imita filmes de Stop Motion) um dos melhores filmes que já assisti. Não foi só pelo lado irônico que permeia a estética do filme que o tornou atraente para mim, cá pra nós... o filme é hilário. 

O filme consegue ser sensível. Acreditem nisso!!! Eu cheguei a ficar comovido com a cena do Coringa e quando Robin... Bom, não posso contar o filme, isso estragaria tudo não é mesmo? Então não vou contar que o Batman morre! (mentira).

Resultado de imagem para lego batman o filme

O que mais me impressionou nesse trabalho foi a capacidade de comunicação que os pequenos bonecos tridimensionais alcançaram. Tudo é dito com clareza e perfeição, a estética foi explorada ao máximo, o filme está repleto de efeitos "lego" muito alucinantes. Doideira!

Imagem relacionada

Eu sei que cada um tem a sua opinião e não quero fazer a cabeça de nenhum aluno para assistir o filme, mas quem não for ver não ganha ponto bônus! (mais uma vez... brincadeira). A verdade é que o filme fala de um herói que todos gostam, fala de sentimentos e da importância do trabalho em equipe. A voz do cara que fez o Batman merece um óscar, o filme é rico em cores, apesar da limitação dos legos, rico em movimento e o melhor: ELE DIZ e você ENTENDE, ou seja, o filme comunica tudo que ele quer por meio de bonecos lego e isso é realmente impressionante. Não vai assistir? Tira o pai do sofá e pede para ele te levar no cinema, olha o trailer:


F U I !


Nenhum comentário:

Postar um comentário