segunda-feira, 13 de março de 2017

O que podemos aprender com a Pop Art?

O que nós adultos podemos aprender com a Pop Art eu já não tenho tanta certeza, mas os alunos do Colégio Rogelma estão aprendendo muitas coisas com o conteúdo elaborado pela Positivo. Falamos de cores saturadas, e como elas, os alimentos industriais que estão cheios, saturados de produtos químicos.
Falamos também nas celebridades, quase sempre efêmeras e com uma vida atribulada e o abudo de substâncias que alteram o comportamento, as drogas. Falamos do fim da segunda guerra mundial, das industrias que estavam funcionando a todo vapor por conta do esforço de guerra, falamos e refletimos sobre o consumismo.

"O que de fato estamos precisando? Mais celulares? Mais aplicativos que aproximam ao mesmo tempo que distanciam as pessoas?"


Cada aluno consegue tirar as suas próprias conclusões, o importante e fazê-los refletir sobre o assunto, tanto da forma estética e ligada as artes, como também atentar para os detalhes que acompanham, paralelamente, esse modo de vida que permanece contemporÂneo. Com vocês os trabalhos da turma 602!




Lindos os trabalhos, parabéns!

F U I !

Nenhum comentário:

Postar um comentário