terça-feira, 4 de abril de 2017

Cuidando do nosso pulmãozinho

Não é fácil você driblar a poluição e lugares sujos com a presença de microorganismos e bactérias que podem fazer você passar um grande aperto. Nosso pulmão precisa de oxigênio, ar puro e limpo, precisamos evitar lugares onde não há a circulação de ar. Olha só que pulmão lindo!!!



Resultado de imagem para Pulmão verde


Eu recentemente peguei uma infecção no meu pulmãozinho, te digo que não é nada bom passar por isso e me arrependo profundamente pelo tempo que fumei: 25 anos fazendo fumaça, incomodando os outros e deixando os ambientes fedorentos. Pois é, graças a Deus eu parei já tem 10 anos, mas isso só não basta, tenho que cuidar muito bem dele.

Imagem relacionada

Recentemente troquei uma lousa de uma sala onde o forro havia cedido, não parecia nada muito perigoso, mas o lugar estava impregnado de sujeira, e pior, bactérias. Os morcegos ainda estão por lá, a sala está fechada e não há aulas por ali, mas eu acabei pegando uma infecção que me arrebentou... Batman... Você também faz tanta sujeira?

Sintomas da infecção pulmonar

Então presta bem a atenção, nada de lugares sujos ou com algum risco de bactéria, seu pulmãozinho vai agradecer, isso eu tenho a certeza!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário