sábado, 15 de abril de 2017

Só me interessam os oitenta - II

Outra banda de muito sucesso nos anos oitenta foi o "The Police", considerada uma das bandas super trio mais bem sucedidas, o The Police inicia a sua trajetória ainda nos final da década de setenta, mais precisamente no ano de 1977 em Londres, portanto, se trata de uma super banda inglesa. Com influências do Reggae, Punk e Jazz o seu som era inconfundível, um Rock da melhor criatividade.

 A banda surge com o baterista, Stewart Copeland e Sting, que tocavam em outras bandas e o destino os uniu, Andy Summer chega ao Police em 1978. Seu primeiro grande sucesso, "Roxanne", teve que ser gravado em duas circunstâncias (anos) diferentes para receber o reconhecimento, mais trade eles lançam "Can't Stand Losing You" e chegam ao Top 10 na Inglaterra. Que tal conferir esse?


O tempo passou e o sucesso da banda ia atingindo o planeta, ainda no ano de 1979  a banda parte para lugares remotos como Tailândia, México, Índia, Grécia e Egito. Na década de oitenta a banda simplesmente arrasou, encantou o mundo com sucessos como "Every Breath you Take", "King of Pain", "De Do Do Do, De Da Da Da" (essa em homenagem a mim, o Duda), "Every Little Thing She Does is Magic" e "Wrapped Around Your Finger". Vamos conferir os coroas tocando?







Eu ainda escuto muito a banda, vale a pena conferir todos os sucessos desse super trio. Quem quiser saber mais dos anos oitenta eu recomendo um site:

http://anosoitenta.com.br/musica.html

F U I !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário