segunda-feira, 10 de abril de 2017

Só me interessam os oitenta!

É verdade, o título ilustra muito bem o que teremos em abril aqui no blog. Está mais do que na hora de falarmos dessa geração e, ao mesmo tempo, das pessoas que foram os pais dessa galera que agitou os anos oitenta, os pais que hoje estão com oitenta anos!

Entendeu? Oitenta da geração oitenta e oitenta da galera que partiu para uma jornada e tem seus belos e maravilhosos 80 anos. Começaremos do outro lado do mundo, exatamente na terra do canguru, eu estou falando da Banda Australiana "Men at Work". Não conhece? N Ã O    A C R E D I T O!!!



Resultado de imagem para Men at work

Essa turma começou em 1979 e logo chegou ao sucesso em todo mundo com músicas que tinham um apelo Rock com uma levada de Reggae. Eu aconselho a dar uma olhada, perdão, uma ouvida nesses sucessos que listei, só sucesso!








Então! Gostou? Os caras tocam muito e naquela época o "Men at Work" era uma banda que se ouvia muito nas praias, tem a cara do verão e a galera do surf adotou sendo uma banda que também pode ser classificada como surf music! Quem disse que os coroas não tinham bom gosto?

F U I !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário